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Para nós da Toque de Classe Colchões o cliente é o nosso maior patrimônio
Nossa missão é oferecer conforto, bem estar e praticidade

Reservamos esse espaço para esclarecer tudo que se refere à nossa Política de Entrega, Trocas e Devoluções, caso o cliente não tenha ficado satisfeito com sua compra.

Importante

A Necessidade de um período de adaptação

É comum ver na internet queixas de usuários sobre colchões nos primeiros dias de uso. E quando isso acontece, acham que a escolha do colchão não foi a correta, no entanto, é possível que não tenham deixado acontecer um tempo mínimo de uso e adaptação no mesmo. Em outras ocasiões, fatores alheios aos colchões, como situações pessoais, o uso por muito tempo em um colchão que já não estava adequado para uso, dores posturais pontuais já existentes…podem chegar a confundir.

Quanto tempo de adaptação?

Não existe um período de adaptação fixa, ela pode variar de uma a duas semanas, uma vez que para isso influenciam muitos fatores. Em primeiro lugar devemos ter em conta o estado do seu colchão anterior, é provável que nosso corpo se habituou a um colchão que já se moldou a curvatura do nosso corpo com o decorrer do tempo . Na compra de um novo produto, as suas costas voltará a descansar no lugar que lhe corresponde. Também dependerá dos materiais, se a espuma ou mola forem diferentes do colchão anterior, por último, não esqueça de escolher um produto com garantia de qualidade. Nós da Toque de Classe Colchões buscamos que todos nossos clientes tenham o melhor descanso e se adapte o mais rápido possível à sua nova cama. Por isso, contamos com uma ampla variedade de colchões que se adequam às necessidades de cada pessoa.


Regras para troca de produtos adquiridos através do site

A solicitação da troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias contados a partir da efetivação da compra ou do recebimento do produto, por meio da Central de Suporte do site SAC, onde o cliente deverá preencher o formulário corretamente com todas as solicitações pedidas como: número do pedido, nome do comprador, fotos com boa visualização, assim, nosso setor responsável abrirá um chamado e será gerado um número de protocolo para acompanhamento do pedido. A resposta deste chamado será em até 3 dias úteis.

O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto, e ser entregue dentro de sua embalagem original e com os certificados de garantia que acompanham o produto.
No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central de Suporte do site/televendas através do SAC situado no site www.toquedeclassecolchoes.com.br, informando o ocorrido.

As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças. Caso a compra seja efetuada no Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer na 1º ou na 2º fatura pois pode variar conforme o fechamento da fatura de cada cliente
Os encargos decorrentes de troca, como frete, são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão cobrados;

No caso de produto danificado pelo cliente não haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica do fabricante do produto.

Orientações:

O cliente que deseja realizar a troca do produto poderá escolher um novo produto dentre os ofertados em nosso website www.toquedeclassecolchoes.com.br

Esta informação (produto escolhido) precisa ser indicada no e-mail ou contato do cliente com a Toque de Classe Colchões para que o processo de troca ocorra.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Toque de Classe Colchões se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Prazos para substituição de produtos

A substituição do produto será agendada com o cliente no prazo mínimo de 72 horas a contar da abertura da solicitação da troca, desconsiderando-se domingos e feriados. Regras de entrega e de frete.

Orientações:

Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região. Clique no ícone “calcule seu frete” e o prazo de entrega estimados para sua região para saber se existe frete grátis para sua região ou se o atendimento será realizado por frete contratado.


Restrições para entrega

A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim, caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.

Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

A Toque de Classe Colchões não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.

Para entregas com distância superior a 100 km da cidade de São José dos Campos e esta for via transportadora contratada, esta realiza a entrega no local, entretanto, não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.


Localidades atendidas

Entregas dentro da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte (São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Paraibuna, Santa Branca, Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela) serão realizadas pela Toque de Classe Colchões ao cliente, sem custo adicional de frete. A partir do momento em que sua compra foi aprovada e você cliente, faz parte da Região onde atendemos via Frete Grátis, sua compra chegará em até 7 (sete) dias úteis. Para as localidades com distância superior a 100 km da cidade de São José dos Campos, calcularemos o frete para possível entrega via própria empresa Toque de Classe Colchões ou a Transportadora Parceira para realizar suas entregas, e nestes casos o valor do custo do frete será calculado e repassado ao cliente e a data será combinada com o cliente através da nossa equipe online de atendimento.


Montagem dos produtos

A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega ou na data previamente agendada com a equipe da Central de Suporte do site.Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisará deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes. Não fazemos serviço de desmontagem de camas ou transportamos qualquer produto que seja do cliente para outra localidade.

Deste modo a montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas e o cliente poderá sentir a maciez e durabilidade de seu colchão logo na primeira Noite de Sono.


Alteração da data de entrega

A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no mínimo 48 horas de antecedência da data pré-estabelecida. Para os casos de antecipação, além do prazo mínimo de 48 horas serão considerados a confirmação do pagamento e a disponibilidade do estoque.

Para os casos de postergação será considerado o limite máximo de 20 dias após a confirmação do pagamento do produto adquirido.


Entregas não efetuadas por inviabilidade ou ausência do cliente

As entregas não concluídas por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

Desistência da compra

Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias contados da efetivação da compra ou do recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.


Condições estabelecidas para registro da desistência da compra

O cliente deverá formalizar a desistência da compra pela Central de Suporte do Site SAC e manter o produto na embalagem original e com os certificados de garantia anexos.

Caso o produto não esteja com a embalagem original, o cliente deverá informar ao atendente da central de suporte no momento que formalizar o pedido de desistência da compra.

O produto deverá ser livre de sujeiras, manchas, rasgos, qualquer indício de mau uso, deformidades ou quebras.

Para que o cancelamento da venda seja efetivado, o produto passará por análise técnica, no ato da retirada do produto (se o local de retirada for em até 100 km de São José dos Campos -SP) ou dentro de 48 horas úteis (se o local de retirada for acima de 100 km de São José dos Campos -SP), contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a efetivação da desistência da compra.


Restituição dos valores relativos a desistência de compra

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso) que ocorrerá em conformidade com a forma de pagamento utilizada na compra. Para compras realizadas com cartão de crédito – será solicitado a operadora do cartão o estorno total do débito relativo a compra do produto devolvido por desistência de compra.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada a Toque de Classe Colchões antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.